terça-feira, 29 de junho de 2010

Sua Marca Fala Por Você

Dona Leila era uma empresária do ramo automobilístico. Certo dia, caminhando por sua empresa percebeu certa desmotivação em seus funcionários. Decorrente a essa percepção eis que surge a idéia de criar um evento para motivar seus colaboradores. Então, como ela não tinha experiências em organização de eventos, achou melhor procurar empresas especialistas em eventos.

Leila buscava nesta empresa responsabilidade, organização, segurança, compromisso e criatividade, pois, queria um evento criativo, inovador e que se surpreende com seus colaboradores.

Chegando à empresa Talentos Brilhantes, Leila foi atendida por um dos produtores, que foi indiferente ao atendê-la, demonstrando total falta de ética profissional e postura, não passando nenhuma segurança para que fosse possível a contratação do serviço.

Após se decepcionar com sua primeira busca Leila então começou a procurar referências em organizações com credibilidade no mercado. Através de pesquisas em jornais, revistas e internet ela encontrou a empresa TOPIDEA, onde tinha uma marca valoriza e reconhecida pelo mercado.

Na TOPIDEA ela encontrou responsabilidade, respeito, obteve um atendimento personalizado, enfim, após a realização do seu evento por essa organização gerou total satisfação.

É de extrema importância para um profissional de eventos uma imagem para consolidar no trade. Através do Marketing é possível conseguir um diferencial no mercado.

Você não pode ser mais uma empresa neste segmento; você tem que ser inovador; cada metodologia usada no processo deve ser executada com atenção aos detalhes. Por isso, a importância da construção de sua imagem organizacional, porque a sua marca fala por você!


Texto: Raquel Dias e João Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário