sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Imagem das Empresas

Hoje em dia os objetivos de negócio das empresas de eventos esta direcionada, na maioria das vezes, fora das empresas, no atendimento, na qualidade do serviço prestado e na demanda da sociedade do mercado ou do cliente. Para que isso aconteça os planos e estratégias de marketing, tende ser traçados e repassados aos empregados da empresa de forma clara e objetiva, sabendo onde querem chegar, o melhor caminho e a missão que deverá cumprir.

Uma boa imagem, serve para expor e comunicar os objetivos das empresas, os valores básicos, os serviços que podem prestar, a qualidade na realização de pequenos e grandes eventos, sua estrutura, um bom relacionamento com seus funcionários.

Preservando sua identidade, tendo interna como externa e se posicionando com um diferencial diante da concorrência do grande mercado de eventos.

Com essa estratégia a empresa consegue refletir facilmente seu comprometimento com os clientes em seus projetos, produto, serviços e seus valores.


Texto: Flávia Rabello e Gabriel Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário