domingo, 13 de junho de 2010

O Evento Como Uma Estratégia

Atualmente, verificamos que no mercado de trabalho várias empresas acabam associando suas marcas em grandes eventos. Por se encontrarem em um ambiente onde os eventos posicionam- se como um grande “espelho” para a nossa sociedade.

Unindo uma festa, diversão, entretenimento e lazer com a realidade, os eventos levam pequenas marcas ao domínio do publico alvo de uma empresa.

Cada vez mais empresas investem seus capitais, sua marca ou seu nome, em eventos como uma estratégia de marketing. Levando as pessoas há associarem um evento que elas gostam (podendo ser ligado a mídia, a um ídolo, a um esporte ou um estilo de vida) ao produto a ser inserido no mercado.

Enfim uma ótima estratégia é unir o seu nome a um evento bem planejado e bem visto por toda a sociedade. Levando benefícios a todos os envolvidos.

Texto: Débora Quaresma e Gilvânia Carla

Um comentário:

  1. Como as empresas estão descobrindo a força que um evento, naturalmente haverá uma demanda real para o setor de Eventos em todo o Brasil. Alia-se a este a busca pela entrega de valor através dos relacionamentos criados com seus stakeholders.

    ResponderExcluir